quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Não era um principe

Parecia que estava a adivinhar, o nosso amor virtual não teve a correspondência física. Mas não foi ele que me rejeitou: Eu imaginei -o de outra forma, um príncipe... Algo que na verdade ele não era.

Voltamos cada um para sua casa, paramos de falar uns dias,  mas as saudades, falaram mais alto e voltamos a teclar um com outro. Fizemos novas juras de amor virtual , e voltamo-nos a encontrar.

Devido à ma experiência anterior, desta vez fui mais reservada e mais realista. Gostava dele e ele gostava de mim, o facto de le não ser como eu esperava, não podia ser impedimento.
Mas desta vez aas coisas tornaram-se nos  oposto. Mal o senti, senti uma atracação, como se fosse um íman, a puxar-me para ele. Não consegui tirar os olhos dele, e durante uns tempos tinha uns desejos "que fazem corar" uma prostituta mais ousada!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário