quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Os meus fieis amigos virtuais

Não sei bem por onde começar.. Ou melhor claro que sei: pelo fogo da paixão.

Faz hoje anos que eu e o meu marido nos vimos pela primeira vez, 4 anos para ser mais precisa...
"Nos vimos"... esta expressão tem mais sentido se perceberem toda  a nossa história:
 Foi mais ou menos à 8 anos que p MiRc era o meu vicio: Todos os dias , de manha à noite estava metida num computador a falar com os meus fieis amigos virtuais, onde estava incluído o Quim, o meu actual marido!
Falamos durante meses, ele de Aveiro, eu do Porto. Estivemos tentados a encontramo-nos várias vezes, pois já começávamos a sentir o fogo da Paixão. 
 Mas eu tinha medo que ele me rejeita-se e adiei  o mais possível este encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário